sábado, 7 de maio de 2011

Explicações...

Olá galera! Primeiramente eu queria me desculpar com os leitores do Rose of Blood por ter praticamente entrado em hiatus e não ter exclarecido nada aqui no blogger. O motivo? Bem, o motivo foi a falta de tempo, eu realmente queria ter postado com bem mais frequência, mas estava praticamente impossível... Para quem acompanha o blogger desde o início sabe que eu sou a única que atualizo este blog e o do hide No Heya. Sim eu sou a única que busco informações, atualizo os downloads, faço os layouts e edito todas as fotos e fazer tudo isso em dois blogs é uma tarefa bastante difícil!

Mas não se preocupem estou a avisar que voltarei a atualizar (não com a mesma frequencia de antes), mas farei o possível para trazer a vocês todas as novidades que o blogger oferecia, não só este como o hide No Heya.

Atenciosamente,
Kao.

Nenhum comentário: