sábado, 7 de maio de 2011

World Tour: Brasil



Vocês devem estar simplesmente com os cabelos em pé com a notícia deste show não é mesmo?!Bom, eu fiquei...

Confesso que estou meio receosa com a organização, depois do episódio dos ingressos (eu fiquei muito chateada, pois queria meu VIP), mas o que importa é que eles virão! Depois de anos sonhando, finalmente eles irão vir!!! (Ainda não caiu a ficha, mesmo eu estando escrevendo este post...)

Mais enfim, estou a avisar que irei ao show e tentarei trazer muito material para vocês conferirem. Pude também perceber que há muitos fãs que buscam camisas e acessórios da banda para ir ao show. Pois bem eu produzo estampas e quem estiver afim de ter uma camisa personalizada, basta mandar um e-mail para este endereço: analuzia_lennon@hotmail.com

Outras novidades eu tentarei atualizar aqui no blogger.

Nenhum comentário: